História

O Oculista Central Torreense presta serviços na área da saúde visual há mais de 50 anos, primeiro integrado na Farmácia Torreense em Torres Vedras e desde 1980 como empresa autónoma, instalado na Rua 1º de Dezembro.

Pertencemos ao Institutoptico, um grupo de referência a nível nacional, com mais de 180 óticas, que têm em comum um serviço de referência ao cliente, personalizado e diferenciado.

Em 2002 abrimos a nossa segunda loja na localidade da Encarnação, concelho de Mafra, e em 2006 consolidámos a nossa presença em Torres Vedras, com a abertura de um novo espaço na Av. 5 de Outubro.

Em 2008 conseguimos finalmente dar as condições que a nossa primeira loja, na Rua 1º de Dezembro, merecia. Alargámos as instalações, proporcionando aos nossos clientes e colaboradores condições há muito exigidas.

Em 2011 cumprimos mais um objetivo - a abertura de uma loja em Sobral de Monte Agraço, que fortalece a nossa presença na região Oeste.

Em 2012 apostámos na Internet, primeiro com a página no Facebook e agora com este site que muito nos orgulha.

Procuramos um crescimento sustentável que possibilite cada vez melhores respostas às necessidades dos nossos clientes e colaboradores. Somos uma empresa dinâmica, atenta ao Presente e preparada para o Futuro.

Contem connosco. Nós contamos convosco.